Pesquisas

Desenvolvimento de projetos personalizados.
Coleta, tabulação de dados, análise e elaboração de parecer técnico.

Share of the mind

Abordagem de medida que demonstra a forma como os consumidores pensam e percebem as marcas. Indica a participação da marca na mente do consumidor.

Share of the heart

Abordagem que mensura o vínculo afetivo que o consumidor sente em relação a uma marca. Aponta a preferência por marcas, produtos ou empresas.

Fatores de influência

Mapeamento dos fatores de influência, dos atributos tangíveis e intangíveis e dos influenciadores diretos e indiretos na decisão de compra.

Satisfação

Reconhecimento e avaliação das expectativas dos clientes. Embasa a tomada de decisão e auxiliar na implantação e manutenção dos programas de qualidade e ISO 9000.

Perfil

Pesquisa um público alvo para construir um perfil comportamental e decisório. Orienta na tomada de decisão e nas estratégias mercadológicas.

Cliente oculto

Pesquisadores que passam por clientes para identificar falhas e potencialidades. Possibilita fazer melhorias nos processos e na estrutura de produtos e serviços.

Geografia

Auxilia na definição do local adequado para investir ou abrir um empreendimento.

Ambiente de negócios

Avalia as forças e fraquezas do ambiente interno. ​Mapeia as oportunidades e ameaças do ambiente externo.

Clima organizacional

Mapeia os aspectos críticos, configura o momento motivacional, apura os pontos fortes e deficiências e identifica expectativas e aspirações dos colaboradores.

Salarial

Identifica o real posicionamento da política e a prática salarial em relação ao mercado. ​Auxilia na composição da remuneração e benefícios.